Tempo - Tutiempo.net

Liminar é revogada e Maracanã receberá amistoso

A justiça revogou na noite desta quinta-feira (30) a liminar que proíbia a realização de jogos e eventos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, suspendendo assim a partida amistosa entre Brasil e Inglaterra, marcada para daqui três dias.
A primeira decisão judicial, que suspendeu o jogo de domingo, foi tomada depois de ação civil pública iniciada pelo Ministério Público Estadual, que denunciou a ausência de ‘laudo de vistoria de engenharia, de prevenção e combate de incêndio, de condições sanitárias e de higiene’, que comprovariam a viabilidade da reinaguração do Maracanã.
Segundo o texto da decisão da juíza, ‘apesar das inúmeras solicitações feitas pelo Ministério Público, os laudos não foram entregues em sua totalidade, não havendo, até o momento, a comprovação de que o estádio apresenta os requisitos mínimos necessários’.
Nesta quinta-feira, a seleção brasileira treinou normalmente para o amistoso contra a Inglaterra. Além do jogo deste domingo, o Maracanã receberá três partidas da Copa das Confederações: México-Itália e Espanha-Taiti, pela primeira fase, além da final.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS