Real faria proposta de R$ 260 milhões para “roubar” Neymar

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Real Madrid prepara um “golpe milionário” sobre o arquirrival Barcelona para ter Neymar na próxima temporada do futebol europeu. O diretor-geral da equipe da capital espanhola, José Ángel Sánchez, iria nos próximos dias ao Brasil para fazer uma nova proposta pelo atacante do Santos, oferecendo 100 milhões de euros (pouco mais de R$ 260 milhões) pelo camisa 11.
Segundo a publicação, o principal objetivo é desestabilizar o Barcelona – que, segundo o jornal catalão Sport, já tem negociações avançadas com Neymar – e dar à torcida uma nova inspiração para a próxima temporada, apagando a eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões para o Borussia Dortmund e a perda do título espanhol para a os rivais
O Mail afirma que a intenção do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, é fechar o acordo por Neymar nas próximas 48 horas. Porém, o Santos não tem a mesma pressa, já que não quer transformar a venda de seu principal jogador em um “leilão”, de acordo com o diário.

Fonte: As informações são do tabloide britânico Daily Mail

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS