Tempo - Tutiempo.net

ACM: BRASIL NÃO SUPORTARIA QUEDA DE OUTRO PRESIDENTE

Um pensamento retrogrado para a situação atual

ACM, Neto e Temer, parceiros no golpe e no governo

Amigo de primeira hora do senador Aécio Neves (PSDB-MG) – o mega delatado na Lava Jato, e entusiasta do governo de Michel Temer, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), avalia que “o Brasil não conseguiria suportar a saída” do peemedebista, seja por renúncia ou por insatisfação popular, ainda que seu governo tenha sido avaliado como ruim ou péssimo por 51% dos brasileiros.

Você está equivocada não é 51% o resultado foi de 63%.

“Não acho que o caminho agora é o de depor o governo, mas é o de tentar salvar o país. Isso para além das diferenças político partidárias e eleitorais. Agora é hora de serenidade e não de colocar lenha na fogueira”, diz ACM Neto, que também fez grande coro pelo impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff como ‘solução’ para os problemas do País.

ACM, para salvar o país é preciso afastar Temer e seus ministros, porque vc não pensou assim com Dilma Rousseff, eleita democraticamente pelo povo brasileiro e numa situação melhor do que a atual no que diz respeito a crise que vocês mesmos criaram, desde que ela foi eleita?

Para ACM Neto, o que falta em Michel Temer “é flexibilizar a tomada de decisões impopulares com o diálogo com os cidadãos”. “O presidente da República, por um lado, vai ter que tomar decisões difíceis.

Por outro, eu acho que ele pode se colocar à disposição para ouvir as ruas, até mesmo para dizer ‘não’ ou explicar uma decisão difícil.

Acho que às vezes está faltando isso”, argumentou o democrata em discurso no evento de lançamento do projeto de requalificação do Centro Antigo de Salvador, na segunda-feira (12).

Ora, ora, destruir as riquezas nacionais, privatizando a Petrobrás, suspendendo os investimentos em pesquisa; educação; saúde; acabando com direitos trabalhistas é salvar o país? O país precisa ser salvo, urgentemente, desse governo.

Não preciso entrara em maiores detalhes, você os conhece muito bem.

ACM Neto defende ainda que a crise “seja levada com serenidade, uma vez que o atual governo se instalou em uma condição muito específica”, logo após a saída de Dilma.

“Eu não acho que o país conseguiria suportar a queda de dois presidentes num prazo tão rápido de um ano”, disse o prefeito de Salvador.

O país não pode suportar é que a maioria dos políticos estejam denunciados por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, trafego de influência, venda de leis e outros atos criminalizados pela nossa Constituição.

Tem muita gente querendo salvar a pele, isso sim, e não salvar o país.

Cuidado com o que diz ACM Neto, caso contrário sua candidatura ao governo do ESTADO, vai entrar num cano sem saída.

cljornal com informações do 247

OUTRAS NOTÍCIAS