Tempo - Tutiempo.net

ACM Neto afirmou que: Hora nenhuma eu disse que sou candidato a governador

ACM e ACM Neto

“Hora nenhuma eu disse que sou candidato a governador. Esse assunto eu só vou tratar em 2018. Da mesma forma que eu posso ser, eu posso não ser. E essa é uma decisão que eu só posso tomar ano que vem”, afirmou ACM Neto.
Ao ser questionado sobre a previsão de um babalorixá afirmando que Neto tem 80% de chance de não ser candidato, o prefeito respondeu:
“Eu respeito muito as previsões e as crenças de cada um, agora eu não posso tratar sobre isso. Seria uma mera especulação”.
O prefeito ainda falou sobre a pesquisa de intenções de voto que foi divulgada na semana passada, a qual ele aparece com 49% e o governador Rui Costa (PT) com 33%, e aproveitou para alfinetar o seu opositor:
“A pesquisa só tem impacto positivo, porque mesmo sem admitir que sou candidato, sem percorrer o interior porque meu foco está aqui na gestão da cidade e na Prefeitura, sem nada disso eu apareço com 15 pontos na frente do governador, que está com um mandato, já disse que é candidato e está usando a máquina do governo pra se promover, então o resultado da pesquisa só pode ser comemorado por mim.

Agora a minha decisão não vai ser pautada por pesquisa, então o elemento fundamental pra eu decidir se vou ser candidato não passa por pesquisa”, concluiu.

Com essa declaração será que Neto está ainda com a disposição de não ser candidato se Alckmim for candidato a presidência da República?

Ou essa conversa de pesquisa é apenas para dourar a pílula eleitoral, uma vez que Rui Costa em pesquisa real lidera com ampla vantagem.

Prefeito José Ronaldo cuidado, se ACM Neto não vislumbrar uma possibilidade de vitória, o seu nome será o escolhido. A intenção é leva-lo ao sacrifício.

OUTRAS NOTÍCIAS