Tempo - Tutiempo.net

ACM NETO: ‘NOSSA EQUIPE É MUITO QUALIFICADA’

ACM DIZ QUE SUA EQUIPE É QUALIFICADA

A quatro dias de tomar posse como prefeito reeleito, ACM Neto (DEM) comandou na tarde desta quarta-feira (28) a primeira reunião com os novos secretários, no Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande.

O democrata apresentou um vídeo com “as principais realizações” de seu governo no primeiro mandato, e reafirmou o “compromisso de continuar trabalhando muito para manter o mesmo ritmo de obras dos quatro primeiros anos” de gestão.

ACM Neto cobrou também empenho de todos os secretários e dirigentes de órgãos de segundo escalão.

“A equipe que montamos é muito competente e qualificada. Juntos, vamos continuar mudando o perfil de Salvador, retribuindo a confiança que nos foi depositada nas últimas eleições”, afirmou o prefeito.

Antes de começar a reunião, ACM Neto almoçou com os secretários.

Eles falaram sobre seus planos iniciais e agradeceram o convite do prefeito para assumir as secretarias. ACM disse ainda que as reuniões com os secretários serão frequentes.

Depois do encontro, o prefeito voltou a falar do Réveillon de Salvador, que começa nesta noite.

“Montamos uma grade muito especial, que contempla todos os ritmos e gostos musicais. Os baianos e turistas que forem à Praça Cairu de hoje até o próximo domingo serão muito bem-vindos e vão se divertir muito”, acrescentou.

OUTRAS NOTÍCIAS