Tempo - Tutiempo.net

CAETANO DENUNCIA TABELINHA ACM NETO-TEMER CONTRA A BAHIA

O deputado federal Luiz Caetano voltou a criticar "as maldades" do prefeito ACM Neto (DEM) e de Michel Temer contra a Bahia

Em discurso na posse coletiva dos 21 presidentes do PT do Território de Irecê, no final de semana, o deputado federal Luiz Caetano voltou a criticar “as maldades” do prefeito ACM Neto (DEM) e de Michel Temer contra a Bahia.

“Enquanto o governador Rui Costa faz as principais obras estruturantes na capital e melhora a vida da população no interior, o prefeito ACM Neto vai a Brasília e pede a Temer que suspenda um recurso de milhões de reais destinado ao estado. Dinheiro que seria usado em obras de infraestrutura, saúde e educação”, disse Caetano.

O deputado lembrou a união entre Temer, Eduardo Cunha, Rodrigo Maia, Aécio Neves, Geddel e ACM Neto contra o povo. “Essa caça ao PT, que culmina agora com a tentativa de prender Lula, é um esquema muito bem armado pela direita brasileira para destruir todas as políticas sociais que implantamos nesse país, prova disso é que desde que Temer assumiu eles estão implantando uma agenda de retrocesso social, com aumento de impostos, redução de investimentos e perda de direitos”.

Para concluir, Caetano apontou o que acredita ser o caminho da atuação do partido na atual conjuntura política. “Nosso trabalho agora é mostrar a verdade ao povo, mostrar o projeto de Temer, do DEM e de ACM Neto. Precisamos puxar a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. Temos que defender a importância da eleição de Lula e da reeleição de Rui. Se o PT não levantar a bandeira e for para as ruas, como sempre fizemos, quem é que vai?”, indagou questionou o petista.

Leonardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS