Tempo - Tutiempo.net

Estamos vivendo uma grave crise, lutando para superá-la’, afirma Rui Costa

Rui Costa salva, Bolsonaro mata

O governador Rui Costa (PT), divulgou em seu perfil nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (25), seu posicionamento contrário ao pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro na última terça (24).

Em texto, o petista reafirmou o compromisso com os baianos e pediu para que continuassem tomando todos os cuidados para evitar a propagação do Covid-19.

“Bahia, 25 de março de 2020. Reafirmo o compromisso com o povo do meu Estado de não baixar a guarda; de continuar lutando firmemente com todas as minhas forças contra o coronavírus. Vou cuidar sim da vida das pessoas”.

“É momento da Bahia unida independentemente das suas preferências políticas, das suas crenças, dos credos. Estamos vivendo uma grave crise. Estamos lutando para superá-la. Aqui, registro a minha solidariedade a todos os estados do Nordeste. A todo o Brasil. É uma guerra. Que Deus nos dê equilíbrio e força.
Vamos vencer. Todos contra o coronavírus”.

Em pronunciamento no rádio e na TV na noite de terça (24), o presidente minimizou a crise causada pelo novo coronavírus e afirmou não ver necessidade do fechamento de escolas, já que são raros os casos fatais de pessoas com menos de 40 anos.

Bolsonaro ainda disse acreditar na capacidade dos cientistas na busca da cura e afirmou que o governo recebeu notícias positivas sobre o uso da cloroquina no tratamento da covid-19, medicamento que matou um homem nos Estados Unidos pelo uso indevido da substância usada para o tratamento da malária, lúpus e artrite. (Bianca Andrade)

Que presidente é esse?

Precisamos dar um basta nessa situação. Nosso país está afundando com esse homem.

Rui Costa salva, Bolsonaro mata (cljornal)

OUTRAS NOTÍCIAS