Governador inaugura Centro Integrado de Comunicação em Feira de Santana

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Foi inaugurado nesta segunda-feira (4), no Batalhão da PM de Feira de Santana, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), com a presença do governador Jaques Wagner e o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

 

A unidade, segunda inaugurada na Bahia, concentra as chamadas emergenciais do 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros), e atenderá os moradores de Feira de Santana e de outros 16 municípios da região. A previsão é de que mais dez sejam instaladas; a primeira fica em Porto Seguro.

 

“Essa central vai dar mais agilidade ao trabalho da polícia em Feira de Santana. Essa já é a segunda que inauguramos na Bahia e a previsão é de inaugurarmos outras. É mais um equipamento que vai dar qualidade no atendimento da polícia à população”, disse o governador.

 

Obras na Avenida Nóide Cerqueira estão 16% concluídas

 

Antes da inauguração do Cicom, o governador visitou as obras de urbanização e ampliação da Avenida Nóide Cerqueira, que seguem aceleradas. Com investimentos estaduais de cerca de R$ 24 milhões, deve ser concluída em 2014.

 

A avenida, com 8,1 quilômetros, será composta de pista dupla, com três faixas em cada uma, canteiro central, passeios laterais, ciclovia, iluminação pública, sinalização e paisagismo, o que contribuirá para desafogar o tráfego na cidade.

 

Durante a visita, o governador assinou uma ordem de serviço para elaboração de projeto de implantação e requalificação das avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia.

 

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS