Tempo - Tutiempo.net

Governador inaugura Centro Integrado de Comunicação em Feira de Santana

Foi inaugurado nesta segunda-feira (4), no Batalhão da PM de Feira de Santana, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), com a presença do governador Jaques Wagner e o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

 

A unidade, segunda inaugurada na Bahia, concentra as chamadas emergenciais do 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros), e atenderá os moradores de Feira de Santana e de outros 16 municípios da região. A previsão é de que mais dez sejam instaladas; a primeira fica em Porto Seguro.

 

“Essa central vai dar mais agilidade ao trabalho da polícia em Feira de Santana. Essa já é a segunda que inauguramos na Bahia e a previsão é de inaugurarmos outras. É mais um equipamento que vai dar qualidade no atendimento da polícia à população”, disse o governador.

 

Obras na Avenida Nóide Cerqueira estão 16% concluídas

 

Antes da inauguração do Cicom, o governador visitou as obras de urbanização e ampliação da Avenida Nóide Cerqueira, que seguem aceleradas. Com investimentos estaduais de cerca de R$ 24 milhões, deve ser concluída em 2014.

 

A avenida, com 8,1 quilômetros, será composta de pista dupla, com três faixas em cada uma, canteiro central, passeios laterais, ciclovia, iluminação pública, sinalização e paisagismo, o que contribuirá para desafogar o tráfego na cidade.

 

Durante a visita, o governador assinou uma ordem de serviço para elaboração de projeto de implantação e requalificação das avenidas Iguatemi, Ayrton Senna e Itatiaia.

 

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS