Tempo - Tutiempo.net

Governador Jerônimo prestigia celebrações do aniversário de Conceição do Almeida

Governador prestigia aniversário de Conceição do Almeida

O governador Jerônimo Rodrigues participou, nesta segunda-feira (17), da última noite da Micareta do Almeidão, Carnaval fora de época aberto ao público realizado no Circuito Almeidão, no centro da cidade de Conceição do Almeida, na região do Recôncavo.

Na programação, a Banda Moura Brasil, além dos cantores Oh Polêmico, Nadson o Ferinha e Thiago Aquino subiram ao palco para comemorar o aniversário do município, que completa 133 anos nesta terça (18).

“Aqui o Governo do Estado apoia o aniversário da cidade e o Micaretão de Conceição do Almeida oferecendo Segurança Pública para garantir tranquilidade. Também oferecemos ações de saúde e atividades culturais”, explicou o governador.

Conforme o prefeito de Conceição da Almeida, Ito de Bega, o apoio do Governo do Estado, foi muito importante para a infraestrutura da festa promovida na época do aniversário da cidade.

“Um momento de muita alegria para nós. Comemorando 133 anos de emancipação política. Eu queria agradecer o Governo do Estado pela parceria e colaboração”.

ina Magalí

OUTRAS NOTÍCIAS