Governo paga integralmente salário dos servidores em lote único no próximo dia 29

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Servidores recebem em lote único na segunda (29)

O pagamento integral do salário dos servidores estaduais referente ao mês de fevereiro será feito em lote único na próxima segunda-feira (29), conforme já havia sido publicado no Diário Oficial do Estado de 22 de janeiro deste ano.

Na ocasião, foram estabelecidas as datas de pagamento dos servidores para todo o ano de 2016, que passou a ser unificado este ano e será pago sempre no último dia útil do mês.

A nova medida passou a permitir que os servidores do Governo da Bahia tenham maior planejamento de suas contas e vai na direção contrária de alguns estados, que têm estabelecido maior número de lotes, além do parcelamento do pagamento.

A decisão do governo de unificar o pagamento dos servidores foi possível graças a um processo de ajuste das suas contas, que possibilita ao Estado manter o equilíbrio fiscal.

A data de pagamento dos servidores públicos estaduais ativos ou seus dependentes, da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, dos inativos e pensionistas do Estado ou seus dependentes pode ser consultada no Portal do Servidor, no Portal do Servidor.

A informação que está circulando nas redes sociais e em mensagens de telefone sobre parcelamento do salário dos servidores, portanto, é falsa.

Secom Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS