Tempo - Tutiempo.net

Homem estupra jovem após atraí-la com promessa de emprego no Whats

Imagem ilustrativa

Um homem de 23 anos foi preso depois de estuprar e roubar uma jovem de 18 anos, que foi atraída pelo suspeito com uma falsa proposta de emprego pelo aplicativo Whatsapp. O crime ocorreu na 3ª Etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador, na terça-feira (7), mas a informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (8).

De acordo com a polícia, Wellington Gomes Batista se passou por uma mulher em conversa no aplicativo e iludiu a vítima, que mora no bairro de Itapuã, com a promessa de um emprego como modelo. Ele fez com que a jovem fosse até a casa dele e lá a estuprou e, em seguida, roubou seu celular.

Logo após o crime, a vítima foi à 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) e registrou queixa, informando as características físicas do agressor. Os investigadores foram até o local do abuso e lá encontraram o homem com uma adolescente de 15 anos.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Wellington tentou se desfazer do celular roubado, que já estava com uma foto dele na proteção de tela, informou a polícia. Ele foi autuado em flagrante.

Ainda conforme a polícia, uma outra adolescente de 15 anos procurou a delegacia para prestar queixa contra o homem. A garota contou, em depoimento, que o agressor usou dos mesmos artifícios para atraí-la e estuprá-la. A vítima ainda dissse que o homem utilizou uma arma para amendrontá-la.

G1/Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS