Tempo - Tutiempo.net

Jerônimo rebate críticas de manifestantes sobre Centro de Anemia Falciforme

Jerônimo um governo sem medo

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) subiu o tom durante a inauguração do Centro de Anemia Falciforme na manhã desta segunda-feira (13), no bairro do Garcia, em Salvador.

No evento, alguns manifestantes levantaram faixas com frases como “puxadinho do Hemoba não” e “respeito para o controle social” e foram rebatidos pelo gestor estadual.

“Se alguém quiser fazer a política, venha fazer olhando nos meus olhos, discutindo com o meu posicionamento político. Eu não vou negar minha origem, se alguém não tem condições de debater conosco ou na Secretaria de Saúde, ou em qualquer ambiente, eu vou dar meu telefone celular.

Nós não vamos permitir que em uma agenda dessa, de coragem, de responsabilidade, alguém irresponsavelmente levante uma faixa chamando isso aqui de puxadinho, no meu governo não vai caber isso”, disse Jerônimo.

“Eu terei a coragem de assumir o limite do Estado, de assumir a falta de recursos. Muitos que levantam a faixa hoje não tiveram a coragem de enfrentar um governo federal, não levou as faixas para o governo Bolsonaro, a coragem de dialogar com os outros. Eu não vou poupar dinheiro às política ligadas às mulheres, ao povo e comunidade LGBTQIA+ e aos indígenas”, acrescentou.

 Bruno Leite / Gabriel Lopes

Governo sério e de responsabilidade com o dinheiro público não se omite diante de críticas infundadas e disseminação de mentiras.

cljornal.

OUTRAS NOTÍCIAS