Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo descartado na Chapa de ACM Neto, Ana Coelho será a escolhida

Ana Coelho vice de ACM Neto

Após muitas idas e vindas, o nome do vice na chapa de ACM Neto (União) está caminhando para um desfecho.

O ex-prefeito de Feira der Santana que vinha lutando para ser indicado foi definitivamente descartado.  Chegou a anunciar que existia quatro partidos apoiando o seu nome.

Resta uma candidatura a deputado federal. Se vai aceitar ninguém sab. Ou esperar que ACM Neto se eleja e o premie com uma Secretaria Estadual para construir sua candidatura, nas eleições municipais, a prefeito de Feira de Santana.

A decisão do Republicanos, partido que tem a preferência na indicação para o cargo, de escolher a empresária Ana Coelho para fechar a composição da majoritária será confirmada essa tarde.

O nome de Ana ganhou força nos últimos dias, após o partido ter descartado o deputado federal Marcelo Nilo, até então o quadro mais cotado para assumir a vaga.

Ana é CEO do Grupo Aratu, filial do SBT na Bahia. Ela é esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB), e sobrinha do ex-governador Nilo Coelho (UB).

O anúncio vai acontecer nesta quinta-feira (4), ás 15h, em coletiva de imprensa, na sede do União Brasil em Salvador, em um prédio da Avenida Anita Garibaldi.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS