Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo descartado na Chapa de ACM Neto, Ana Coelho será a escolhida

Ana Coelho vice de ACM Neto

Após muitas idas e vindas, o nome do vice na chapa de ACM Neto (União) está caminhando para um desfecho.

O ex-prefeito de Feira der Santana que vinha lutando para ser indicado foi definitivamente descartado.  Chegou a anunciar que existia quatro partidos apoiando o seu nome.

Resta uma candidatura a deputado federal. Se vai aceitar ninguém sab. Ou esperar que ACM Neto se eleja e o premie com uma Secretaria Estadual para construir sua candidatura, nas eleições municipais, a prefeito de Feira de Santana.

A decisão do Republicanos, partido que tem a preferência na indicação para o cargo, de escolher a empresária Ana Coelho para fechar a composição da majoritária será confirmada essa tarde.

O nome de Ana ganhou força nos últimos dias, após o partido ter descartado o deputado federal Marcelo Nilo, até então o quadro mais cotado para assumir a vaga.

Ana é CEO do Grupo Aratu, filial do SBT na Bahia. Ela é esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB), e sobrinha do ex-governador Nilo Coelho (UB).

O anúncio vai acontecer nesta quinta-feira (4), ás 15h, em coletiva de imprensa, na sede do União Brasil em Salvador, em um prédio da Avenida Anita Garibaldi.

OUTRAS NOTÍCIAS