Leilão do Detran-BA desafoga pátios e estimula reciclagem

Detran Leilão

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, o quinto leilão do ano, exclusivamente na modalidade online.

Os lances já estão abertos no site www.rjleiloes.com.br, para 594 lotes de veículos conservados e sucatas aproveitáveis e para reciclagem, custodiados em Senhor do Bonfim, no centro norte baiano, e Teixeira de Freitas, no extremo sul.

O edital do evento está disponível no site do órgão de trânsito (www.detran.ba.gov.br).

Na plataforma,  no campo “Leilões”, os interessados podem consultar também informações sobre a legislação da atividade, notificação de retirada de veículos removidos, requisitos para participar do certame e empresas de sucatas e leiloeiros parceiros do Detran-BA.

“Criamos no site um espaço com todas as informações referentes aos leilões, para dar mais transparência às nossas ações.

Oferecemos facilidade ao cidadão para consultar os conteúdos em poucos cliques”, destacou a presidente da Comissão de Leilão do Detran-BA, Júlia Sanches.

O departamento tem incrementado a promoção de leilões, para desafogar os pátios credenciados e estimular a reciclagem no estado.

A iniciativa também contribuiu para a preservação ambiental e previne doenças, já que as sucatas podem acumular água parada, ambiente propício para a reprodução do mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya.

Ascom/ Detran-BA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS