Tempo - Tutiempo.net

Mãe é suspeita de dopar filha deficiente para namorado estuprar em Manaus

Um mulher de 35 anos foi presa suspeita de dopar a filha para o namorado identificado como Rogério Correa de Lima, 32, estuprar. A adolescente de 14 possui deficiência intelectual e visual. O crime aconteceu no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, a professora percebeu a mudança no comportamento da criança e desconfiou “a professora passou averiguar o que estaria causando a mudança no comportamento da vítima e acabou tendo acesso a conversas no WhatsApp entre a mãe e o suspeito. As investigações iniciaram a partir dos print das conversas que são chocantes” declarou.

Ainda segundo a titular, a mãe ofereceu a virgindade da filha. No ato, a adolescente chegou a ser dopada nas duas últimas vezes, porque na primeira vez reagiu com violência ao ser tocada. Nas conversas divulgadas pela polícia, o suspeito pedia fotos íntimas da adolescente. Veja:

print2

print1

print

print3

Em depoimento, a mãe confessou o crime e disse o crime aconteceu pelo menos umas três vezes na casa de Rogério. A mulher chegou a afirmar que permitia o ato, pois queria satisfazer o namorado.

Rogério será indiciado por estupro de vulnerável e a mulher por omissão, eles serão encaminhados para Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

portaldoholanda

 

OUTRAS NOTÍCIAS