Tempo - Tutiempo.net

Menino de 4 anos é obrigado pelo tio a praticar sexo oral nele

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante depois de obrigar o sobrinho de 4 anos a fazer sexo oral nele neste domingo (14). O caso foi descoberto pela família depois que a vítima comentou com o pai que o “peru do tio era grande”. Imediatamente os pais do menino foram até a delegacia e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro.

O caso aconteceu no Conjunto Residencial Mata do Jacinto. Para a polícia, a mãe do menino contou que deixou a criança sozinha com o tio por aproximadamente uma hora. Assim que voltou para casa, o pai da vítima foi com ela até o banheiro e lá o menino comentou que o pênis do tio era grande.

Ao ser questionado, a criança contou detalhes do estupro. Ainda segundo o menino, depois de ser forçado a fazer sexo oral “bastante vezes”, o tio pediu para que ele não contasse para ninguém porque se não os pais dele brigariam com eles.

Logo após saber do estupro, a mãe procurou a polícia. O caso foi denunciado para policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, que prendeu o suspeito em flagrante. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deve ser encaminhado para a Depca (Delegecia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Geisy Garnes

OUTRAS NOTÍCIAS