Tempo - Tutiempo.net

Ônibus novos desaparecem de Feira e aparecem em Petrolina. Secretário eles foram abduzidos?

Empresa Rosa já gosta de esconder seus ônibus no mato

Caramba.

Depois de 10 ou 12 ônibus da empresa Rosa viajarem as escondidas para São Paulo flagrados na estrada com fotos e vídeos.

Depois de mais de duas dezenas de ônibus encontrados escondidos em uma fazenda no município de Serrinha, também fotografados pela polícia que os localizou.

Temos agora a informação de que 14 ônibus da empresa Rosa foram localizados no município de Petrolina, segundo informações de internauta no Blog Central de Polícia, os veículos chegaram na última quinta feira dia 16 em Petrolina.

O fato também foi confirmado pelo Blog do Banana, inclusive com fotos dos ônibus com placas de Feira de Santana, estacionados no patio de uma empresa no distrito industrial de Petrolina.

Ainda de acordo com o Blog do Banana, um ex-motorista da empresa Viva ressaltou que “os novos ônibus são de uma empresa nova que poderá conseguiu da prefeitura, na calada da noite, uma concessão para rodar em Petrolina, mas ele e os colegas demitidos esperam que as autoridades competentes pressionem os donos da empresa Viva pagar o fundo de garantia, tempo de serviço e devolvam as carteiras de trabalho dos funcionários”.

Fica a dúvida se a empresa Rosa é um Pavão Misterioso, ou um vampiro da meia noite. Desmoraliza o secretário de Transito e Transporte de Feira de Santana, pois não acredito que ele tenha conhecimento dessas ações que ferem frontalmente o contrato assinado com a Prefeitura de Feira de Santana.

Compromete a administração do prefeito José Ronaldo que recentemente afirmou que tudo estava bem.

Será que o secretário não está informando a gravidade da situação. Ou foi assinado outro contrato e ninguém sabe. Duvido.

Temer está contagiando os estados e municípios com uma desorganização nunca antes detectada. Estamos observando que os limites da legalidade deixaram de existir. Hoje a ilegalidade é a bola da vez.

Isso não vai render coisa muito boa em médio prazo.

Cljornal/Blog do Banana/Bahia na Política

OUTRAS NOTÍCIAS