Tempo - Tutiempo.net

PPL É SURPREENDIDO POR ACM RESPONDE COM CANDIDATURA DA VICE A PREFEITA

ACM NETO TRAIU SUA VICE CÉLIA SACRAMENTO

Atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL) recebeu “com muita surpresa” o anúncio do deputado estadual Bruno Reis, do PMDB, como candidato a vice na chapa do prefeito ACM Neto, oficializada na sexta-feira (5) na convenção do Democratas (DEM), em Salvador.

Diante da surpresa, o PPL decidiu de última hora lançar a candidatura de Célia à prefeitura nas eleições de outubro próximo.

O anúncio foi feio na convenção do partido, que também aconteceu na sexta-feira.

O candidato a vice de Célia será anunciado apenas neste sábado (6), e também será do PPL. “Vou me coligar com o povo de Salvador”, afirmou Célia Sacramento.

Ela diz não ter dúvida de que vai vencer a disputa. “Não tenho dúvida nenhuma de que serei eleita. Queria ser vice, mas ele (ACM Neto) escolheu outra pessoa, então o meu partido me escolheu como candidata”.

Célia Sacramento garante que não vai renunciar à vice-prefeitura. “Não vou renunciar, não. O prefeito não renunciou. Porque eu vou?”, indaga.

Conclusão da redação do cljornal

Foi um tremendo golpe do DEM e um ato de rejeição;  deselegância; desconsideração;  humilhação e traição à sua vice, praticado pelo prefeito ACM Neto, que não manteve nenhum contato com o partido que fazia parte do grupo de apoio ao seu governo e principalmente uma mulher que representa o segmento afro em nosso estado e fazia parte de sua administração como vice-prefeita.

A decisão adotada pelo PPL foi a única e a mais rápida resposta que poderia ser adotada, pela escassez de tempo e pela surpresa da traição. Parece que Temer e aliados estão fazendo escola.

OUTRAS NOTÍCIAS