Tempo - Tutiempo.net

PSL deixa base do governador Rui Costa

Os cargos de Marcelo Nilo não são do PEL

PSL deixa base do governo Rui Costa

No final da tarde de segunda-feira (6), o PSL anunciou que não faz mais parte da bancada de apoio ao governador Rui Costa (PT).

O partido decidiu formar um bloco independente, após não ter sido atendida a solicitação por cargos no governo estadual.

O comunicado oficial foi assinado pelos deputados Alan Castro, Euclides Fernandes, Jurandy Oliveira, Manassés, Nelson Leal e Reinaldo Braga.

Somente o deputado Marcelo Nilo, presidente do partido na Bahia, não assinou o documento, mesmo porque é o único deputado que tem cargos no governo petista.

Os deputados se reuniram com o presidente da Casa, Ângelo Coronel (PSD), para tratar da formação do bloco.

Ao ser questionado sobre as reivindicações do PSL, Rui Costa voltou a dizer que não pretende fazer mais nenhuma mudança na administração, após reforma realizada em janeiro deste ano.

Já, o líder do governo na Assembleia tentou minimizar a saída do PSL da bancada de apoio do governador Rui Costa e disse ser “normal” o movimento dos demais parlamentares.

Rui Costa trocou a bancada do PSL pelo deputado Marcelo Nilo, com certeza saiu perdendo para quem quer aglutinar forças visando a sua reeleição.

OUTRAS NOTÍCIAS