Tempo - Tutiempo.net

RUI ALMOÇA COM VEREADORES DE OPOSIÇÃO A ACM NETO

"Temos feito muito em nossa capital e o diálogo com os representantes da população dão mais entusiasmo e assertividade em priorizar o que Salvador mais precisa", escreveu, e logo em seguida acrescentou que "o desenvolvimento do nosso estado também passa pela atuação dos vereadores em cada cidade baiana. O debate com eles deve ser permanente". O secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, participou do encontro. De acordo com o líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador José Trindade (PSL), o governo falou sobre projetos realizados na capital baiana e mencionou detalhes até então desconhecidos pelos edis. "O governador convidou a bancada dos vereadores aliados ao governo do Estado. Foram 11 vereadores, e ele queria ouvir e ao mesmo tempo fez as colocações dele sobre as ações do governo em Salvador. Todos os vereadores se pronunciaram. Foi um encontro proveitoso, deixando aberto o diálogo", acrescentou Trindade. O vereador Silvio Humberto (PSB) reiterou as informações do liberal e completou que Rui fez questão de ouvir as ponderações dos vereadores. "Atendemos o convite, toda a bancada esteve presente. Fomos ouvir as ações do governo na cidade. Já fazia um tempo, mas fomos ali assinar a sintonia fina. E o governador foi nos ouvir, querendo saber as nossas impressões, as nossas ações. Foi falado principalmente sobre mobilidade, turismo e saúde", disse. Já a vereadora Marta Rodrigues (PT) sinalizou que outros encontros com o governador estão sendo viabilizados. "O governador nos apresentou investimentos. Fez boas falas sobre a conjuntura política do país e nos ouviu, destacando ser importante nos ouvir, pois estamos mais próximos da população e nós andamos por Salvador", pontuou.

O governador Rui Costa (PT) se reuniu ontem (19) num almoço com os 11 vereadores da bancada de oposição ao prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara Municipal de Salvador, e destacou o diálogo e a interação do Executivo estadual com o Legislativo soteropolitano. Em sua conta no Twitter, o petista registrou o momento, o qual classificou como produtivo.

“Temos feito muito em nossa capital e o diálogo com os representantes da população dão mais entusiasmo e assertividade em priorizar o que Salvador mais precisa”, escreveu, e logo em seguida acrescentou que “o desenvolvimento do nosso estado também passa pela atuação dos vereadores em cada cidade baiana. O debate com eles deve ser permanente”. O secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, participou do encontro.

De acordo com o líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador José Trindade (PSL), o governo falou sobre projetos realizados na capital baiana e mencionou detalhes até então desconhecidos pelos edis.

“O governador convidou a bancada dos vereadores aliados ao governo do Estado. Foram 11 vereadores, e ele queria ouvir e ao mesmo tempo fez as colocações dele sobre as ações do governo em Salvador. Todos os vereadores se pronunciaram. Foi um encontro proveitoso, deixando aberto o diálogo”, acrescentou Trindade.

O vereador Silvio Humberto (PSB) reiterou as informações do liberal e completou que Rui fez questão de ouvir as ponderações dos vereadores.
“Atendemos o convite, toda a bancada esteve presente. Fomos ouvir as ações do governo na cidade. Já fazia um tempo, mas fomos ali assinar a sintonia fina. E o governador foi nos ouvir, querendo saber as nossas impressões, as nossas ações. Foi falado principalmente sobre mobilidade, turismo e saúde”, disse.

Já a vereadora Marta Rodrigues (PT) sinalizou que outros encontros com o governador estão sendo viabilizados. “O governador nos apresentou investimentos. Fez boas falas sobre a conjuntura política do país e nos ouviu, destacando ser importante nos ouvir, pois estamos mais próximos da população e nós andamos por Salvador”, pontuou.

Leonardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS