Tempo - Tutiempo.net

RUI PEDE PARA O ELEITOR COMPARAR OS PROJETOS POLÍTICOS

Rui Costa, candidato ao governador da Bahia pelo PT, pediu que o eleitor compare, antes de votar, o projeto político que representa e o do grupo liderado pelo candidato e ex-governador Paulo Souto.

 

Ele pede que os eleitores verifiquem quem mais trabalhou pela Bahia. Com certeza, diz ele, será fácil ver quem realmente está produzindo e realizando uma verdadeira transformação em favor dos baianos.

 

O pedido foi feito durante comício em Jaguaquara ao lado dos companheiros Otto Alencar, candidato a senador e João Leão, candidato a vice-governador. Rui ainda afirma que estão em disputa dois projetos políticos diferentes.

 

Bastante inspirado Rui Costa apresenta um divisor na administração do estado, dizendo: “Comparem as duas estradas e vejam qual é a mais segura e que leva a um futuro melhor”.

 

O governador Jaques Wagner, que também participou do comício, disse que pelo trabalho, pela construção de uma nova Bahia é pela ação política, que a velha política imposta na Bahia, foi encerrada em 2006.

 

Ele afirmou que é pela ação política “que a gente bota a Bahia, o Brasil para cima ou para baixo”.

 

O comício em Jaguaquara encerrou uma caravana que visitou seis municípios do Vale do Jiquiriçá, além de Jequié e Cravolândia, nesse final de semana.    

Fonte: Assessoria/Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS