Tempo - Tutiempo.net

Sérgio Carneiro ingressa no PV e Comissão Provisória em Feira de Santana será modificada

Sérgio Carneiro filia-se ao PV

Secretário Sérgio Carneiro filia-se ao PV e garante apoio à reeleição de José Ronaldo, além de trabalhar para eleger vereadores do partido. Pergunta-se como fica a situação do professor Amarildo, atual presidente da Comissão Provisória no município.

O ato de filiação do secretário Sérgio Carneiro ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Salvador (subsolo do prédio da prefeitura), na última segunda-feira (14/09/2015), às 18 horas.

O evento conta as presenças do presidente nacional da legenda, deputado José Luiz Penna, e do presidente estadual, Ivanilson de Gomes, os integrantes da Comissão Provisória do Partido em Feira de Santana não estiveram presentes, comenta-se que não foram nem convidados.

Quanto a esse fato não podemos afirmar oficialmente, por se tratar de comentários realizados por integrantes do partido que discordaram da filiação.

Sérgio filia-se a legenda para participar do projeto político liderado pelo Democrata, comandado pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

Ao explicar a filiação ao PV, Sérgio Carneiro afirmou que depois de 6 anos no PDT e 16 no PT, entende que o “PV guarda uma coerência. É um partido de esquerda que não se submete a esquerda comandada pelo PT”.

A pergunta que fica é seguinte: Quando Sérgio Carneiro foi um político de esquerda?

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS