Tempo - Tutiempo.net

Acidente moto tira a vida e mãe e filha em Feira de Santana

A motocicleta das vítimas

Nessa sexta -feira 13, Mãe e filha morrem após colidir a motocicleta em que estavam em um poste no bairro Baraúnas em Feira de Santana.

Segundo informações, mãe e filha seguiam para o trabalho e ao transitar pela rua Gonçalo Dias no bairro Baraúna em Feira de Santana foram assaltadas por dois bandidos que estavam em uma motocicleta de 300 cilindradas.

As informações constatam que elas estavam perseguindos os assaltantes,  perderam o controle da moto e se chocaram no poste de iluminação pública. Uma das vítimas estava grávida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado duas mulheres já estavam sem vida. Tiveram morte instantânea.

Uma das vítimas foi identificada como Lenice Queiroz Borges, de acordo com testemunhas,  ela émoradora do bairro George Américo. A outra mulher estava sem os documentos, os quais foram levados pelo assaltante.

A Polícia Militar isolou o local, a Polícia Civil e técnica vantamento cadavérico e periciou o local do acidente.

Moradores do local afirmam que os assaltos são constantes principalmente por volra da 9 horas, estão levando celular, bolsas e rudo que encontrar nas pessoas.

A rua e o bairro estão sofrendso uma onda de violência muito frande. A polícia não vem fazendo as rondas necessárias para controlar a violência.

cljornal com informações e foto de Gleidson Cruz dos Santos

OUTRAS NOTÍCIAS