Tempo - Tutiempo.net

20 de agosto é a nota data da licitação da Zona Azul em Feira de Santana

Zona Azul.

A prefeitura de Feira de Santana, através da Comissão de Licitação, definiu nova data para a realização do processo licitatório da Zona Azul, que estará disciplinando o estacionamento de automóveis no centro da cidade.

Conforme publicação da Secretaria de Comunicação Social a data definida foi o dia 20 de agosto.

A Zona Azul é prioridade do prefeito José Ronaldo, atendendo a solicitação dos empresários das áreas onde será instalada.

O processo anterior, que teve todas as empresas licitantes inabilitadas por não atenderem as exigências do edital, foi revogado.

Uma das empresas ingressou com recurso administrativo na licitação passada. Ela contestou a exigência de comprovação de experiência em gestão de estacionamentos com 3.500 vagas.

A Procuradoria Geral do Município acatou o recurso e recomendou a alteração no edital. O governo, então, decidiu suspender a reunião licitatória prevista para o dia 17 de julho e revogar o processo.

Os atos de revogação e de abertura do novo processo estão publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município deste sábado (18).

“O objetivo do Governo Municipal é realizar uma licitação transparente e dentro da legalidade”, diz o prefeito José Ronaldo. Segundo ele, além de um processo pautado na correção, é importante ampliar a competitividade do processo.

cljornal/com informações da Secom e do Diário Oficial

OUTRAS NOTÍCIAS