Tempo - Tutiempo.net

Chuva deixa ruas alagadas, centro de abastecimento é invadido por água em Feira

Vários pontos da cidade ficaram alagados — Foto: Reprodução/TV Subaé

A cidade de Feira de Santana,  teve diversos pontos de alagamento, nesta quinta-feira (29), por conta da forte chuva que caiu na região. A água chegou a invadir o centro de abastecimento do município e uma pista foi interditada.

A chuva começou durante a tarde, e, em poucas horas, causou os estragos. Por volta das 16h, a câmara da torre da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, captou imagens de alagamento vários pontos da Avenida Presidente Dutra.

Em pouco tempo as vias estavam tomadas pela água e o céu completamente fechado. Os veículos tiveram dificuldade de trafegar pelo local, especialmente no sentido da rodoviária. O ponto de ônibus que fica em frente ao Colégio Luís Eduardo Magalhães foi invadido pela água da chuva.

Na Avenida Maria Quitéria, próximo à Rua Cristovão Barreto, os motoristas tiveram que parar porque não tinham como passar pela via.

Também foram flagrados vários pontos de alagamento na Avenida Getúlio Vargas. Em um trecho da via, a água invadiu a calçada e uma escada foi colocada na via para chamar a atenção dos motoristas.

A chuva também alagou outros pontos da avenida e uma moto ficou praticamente coberta pela água. A Rua Georgina Erisman virou praticamente um rio e os pedestres tiveram que passar por dentro da lama.

Por conta da chuva, o trânsito na Avenida de Canal, perto do centro de abastecimento, foi interditado no final da tarde. Uma equipe da prefeitura vai fazer os reparos nos estragos provocados pela chuva na sexta-feira (30). A previsão é de que o trecho fique interditado durante todo o dia. Os motoristas devem evitar passar pelo local.

Imagens gravadas por comerciantes do centro de abastecimento mostram funcionários tentando escoar a água que invadiu o local.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS