Tempo - Tutiempo.net

A Câmara de vereadores de Feira de Santana foi cenário para agressões/cljornal/vídeo

Vereador Marcos Lima

Ao discursar ser favorável a a suplementação orçamentária, solicitada pelo poder executivo, o vereador Marcos Lima (DEM) foi agredido pelo o vereador Edvaldo Lima (MDB).

Um vídeo já circula nas redes sociais, no qual o vereador Marcos Lima está criticando Edvaldo Lima, por se mostrar contrário à votação do projeto.

“A suplementação está aqui para ser aprovada, e infelizmente o vereador Edvaldo Lima já mostrou que é contra a aprovação. Isso é triste porque não é o bolso dele, não da família dele nem o salário dele que está atrasado”, declarou o vereador Marcos Lima.

Quase que de imediato o vereador Edvaldo Lima partiu  para cima do edil.

O vereador Marcos Lima relatou a agressão e confirmou que vai à delegacia registrar boletim de ocorrência.

A agressão: “Na verdade, o vereador Edvaldo Lima me agrediu hoje na sessão. Eu estava discursando, pois pedi uma parte ao vereador Lulinha, e disse que nós não estávamos passando necessidade, mas o povo que estava sem receber os salários está passando dificuldades. Estou até um pouco nervoso ainda, porque nunca passei por uma situação como essa, de ser agredido assim, principalmente por uma pessoa que se diz ser ‘pastor evangélico’. Ele me deu praticamente um murro na cara, os vídeos já estão rolando aí nas redes sociais, e eu não fiz nada a ele, não denegrir a imagem dele, nem da família dele, e de repente ele veio para cima de mim, me xingando de tudo quanto é nome e me agrediu. Vou tomar minhas providência, vou até a delegacia prestar queixa, que é um direito meu como cidadão, até mesmo para que não aconteça com outras pessoas”, informou

Ouvindo o vereador Edvaldo Lima, ele negou ter tomado a atitude de agredir o colega de bancada durante o discurso dele na Câmara.

Se justificou da ação dizendo:

“Não houve agressão. O que houve foi uma agressão contra minha família. O vereador Marcos Lima, que eu tenho respeito por ele, deveria ou qualquer outro vereador, quando subir à tribuna ou pedir a parte, ter a objetividade de falar os projetos, discutir ideias, e não falar de família, e ele agrediu a minha família. Quem agride família, e eu entendo que isso é uma coisa sagrada, não tem o meu respeito. Eu fui de junto dele e disse a ele para respeitar minha família, ele pegou o microfone e jogou em cima de mim, e eu devolvi o microfone a ele. Tem que provar que recebeu um soco dado por mim. Está filmado, a Casa é toda filmada, os telefones de todos os comunicadores da imprensa, estão todos ligados em cima dos vereadores. Olhem lá se eu dei um murro nele”, disse.

Ações dessa natureza, (violenta, física ou não ) é normal na Casa da Cidadania, Os brigões estão sem coleira, são descontrolados, e não sabem defender suas posições a não ser pela violência. Esse histórico é facilmente  comprovado nas divulgações que acontecem na imprensa e nas redes sociais.

A falta de raciocínio raciocínio lógico, discernimento, inteligência e educação é a marca registrada da maioria dos vereadores dessa Legislatura.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS