Tempo - Tutiempo.net

A Câmara Municipal de Feira de Santana será pouco representativa em 2017

AFIRMOU O DEPUTADO ESTADUAL ZÉ NETO (PT)

Deputado Zé Neto

O deputado estadual Zé Neto declarou que a nova Câmara Municipal, a assumir em 1º de janeiro de 2017, será pouco representativa.

Disse que via os vereadores com pouca representatividade nos movimentos sociais e no meio de profissionais liberais, como médico, advogado, etc.

Mesmo assim desejou ser surpreendido pelo desempenho dos edis.

Não representa os movimentos sociais, deputado!

Entre os vereadores eleitos e reeleitos temos advogados, professores, religiosos, pequenos comerciantes, representante do transporte alternativo, trabalhador rural e sindicalista, além de outros segmentos da sociedade local.

Na escolaridade existem vereadores de curso superior a semialfabetizados.

Só não existe representantes de analfabetos, porque a justiça eleitoral não permite. Mas essa população no município é grande e continua sem representatividade.

Por que esse é o desejo da maioria dos políticos do país.

Se o nível cultural ainda não é o desejado, a culpa não é do povo. A grande maioria daqueles que comandam os destinos dessa nação, Fazem com que essa triste realidade ainda seja nossa.

A Câmara Municipal de Feira de Santana possui na atualidade o que deseja o seu povo e a maioria dos políticos brasileiros.

Assim sendo, estão muito bem representados, só espero que eles não sigam o exemplo da maioria daqueles que possuem mandatos nas atuais   Câmaras municipais, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional.

Esse comportamento já seria um passo importante na representação e defesa dos interesses do povo de Feira de Santana e do País.

Ao menos esses, o povo escolheu e votou, o que não acontece com o atual presidente da República que deu um golpe e destituiu uma  presidente constitucionalmente eleita.

Carlos Lima- cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS