O deputado estadual Zé Neto declarou que a nova Câmara Municipal, a assumir em 1º de janeiro de 2017, será pouco representativa.
Disse que via os vereadores com pouca representatividade nos movimentos sociais e no meio de profissionais liberais, como médico, advogado, etc.
Mesmo assim desejou ser surpreendido pelo desempenho dos edis.
Não representa os movimentos sociais, deputado!
Entre os vereadores eleitos e reeleitos temos advogados, professores, religiosos, pequenos comerciantes, representante do transporte alternativo, trabalhador rural e sindicalista, além de outros segmentos da sociedade local.
Na escolaridade existem vereadores de curso superior a semialfabetizados.
Só não existe representantes de analfabetos, porque a justiça eleitoral não permite. Mas essa população no município é grande e continua sem representatividade.
Por que esse é o desejo da maioria dos políticos do país.
Se o nível cultural ainda não é o desejado, a culpa não é do povo. A grande maioria daqueles que comandam os destinos dessa nação, Fazem com que essa triste realidade ainda seja nossa.
A Câmara Municipal de Feira de Santana possui na atualidade o que deseja o seu povo e a maioria dos políticos brasileiros.
Assim sendo, estão muito bem representados, só espero que eles não sigam o exemplo da maioria daqueles que possuem mandatos nas atuais Câmaras municipais, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional.
Esse comportamento já seria um passo importante na representação e defesa dos interesses do povo de Feira de Santana e do País.
Ao menos esses, o povo escolheu e votou, o que não acontece com o atual presidente da República que deu um golpe e destituiu uma presidente constitucionalmente eleita.
Carlos Lima- cljornal