Tempo - Tutiempo.net

A LAGOA GRANDE ESTÁ EM OBRA COMO DIZ O GOVERNADOR E NÃO FOI ENTREGUE AO MUNICÍPIO

O DEPUTADO ZÉ NETO FAZ COBRANÇA INDEVIDA E NÃO JUSTIFICA ATRASOS NAS OBRAS

Deputado Zé Neto

O deputado Zé Neto em vídeo, disse do absurdo da Prefeitura de Feira de Santana não realizar a manutenção à estrutura urbana da Lagoa Grande e anunciar um projeto de revitalização da Lagoa Salgada, por onde passa uma outra obra do governo do Estado, a avenida Nóide Cerqueira.

Deputado, o próprio governador afirmou que as obras da Lagoa Grande ainda não estão concluídas, falta realizar a dragagem da Lagoa Grande e o serviço de esgotamento sanitário. Se a Lagoa foi aberta à visitação pública e a manutenção é ainda um problema a ser resolvido pelos responsáveis do projeto.

Pergunta-se: como a Prefeitura vai assumir uma obra que pertence ao Estado e ao governo Federal que não foi concluída?

Se o município assume o Estado poderia fugir das suas responsabilidades. Poderia dizer que já tinha sido entregue ao município e nada mais poderia fazer.

De forma lógica o prefeito José Ronaldo  afirmou que a Prefeitura não ‘receberá’ a Lagoa enquanto não não forem realizadas todas as obras do projeto.

Quando a Lagoa Salgada o município fica proibido de executar um projeto de revitalização apenas porque a Avenida Nóide Cerqueira construída e inacabada pelo Governo do Estado, passa por ela deputado?

Também não se deve esquecer que essa obra na Lagoa Grande serviu trampolim político em diversas eleições.

cljornal com informações do vídeo do deputado Zé Neto

OUTRAS NOTÍCIAS