Tempo - Tutiempo.net

A MUNICIPALIZAÇÃO DAS OBRAS DO CENTRO DE CONVENÇÕES SERIA UMA DERROTA PARA O GOVERNADOR

Centro de Convenções abandonado a 10 anos

A sugestão foi apresenta pelo vereador Pablo Roberto, ex-PT,  hoje integrante da base do prefeito José Ronaldo de Carvalho no Legislativo feirense.

Ao afirmar que “uma das obras do governo do estado que aparece no noticiário e está paralisada a mais de 10 anos, é a do Centro de Convenções de Feira de Santana, e que foi iniciada pelo ex-governador Paulo Souto.”

Em pronunciamento na Casa da Cidadania, o vereador Pablo Roberto (PMDB) promoveu um debate sobre a paralisação das obras do Centro de Convenções do município.

O edil afirmou que pretende sugerir ao prefeito José Ronaldo, por meio de indicação, que se esforce para que as obras sejam colocadas à disposição do Município.

Atualmente filiado ao PMDB, Plabo garante que se o município assumir tem certeza de a obra não ficará paralisada.

Na verdade se o governador Rui Costa abrir mão da conclusão da construção do Centro de Convenções de Feira de Santana será uma derrota política, com implicações nas eleições municipais.

Seria uma demonstração de abandono do governo do estado aos investimentos vitais para o crescimento e desenvolvimento de Feira de Santana.

Não acreditamos que o governador Rui Costa abra mão dessa importante obra, que será uma reposta política do seu governo aos opositores que mantém um discurso de que o estado não tem cumprido com suas promessas de campanha em relação a Feira de Santana e que as obras se arrastam a passos de tartaruga.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS