Tempo - Tutiempo.net

Dalvinha Ribeiro

Dalvinha Ribeiro

Olá!

Para pessoas próximas. Tenho alguns motivos muito pessoais para este post. As verdadeiras cores das pessoas aparecem quando não há foco nelas.
Infelizmente, alguns amigos estão prestes a clicar em ”curtir”, mas eles realmente não leem porque demoram para ler esta declaração e, quando veem que é longa, pulam.
Agora, olhando para aqueles que se deram ao trabalho de ler este post até o fim… (acho que vou descobrir, 5 talvez 6 vão). Se eles estão no meu Facebook é porque eu me importo com eles.
Eu adoraria ver se ainda podemos conversar mais do que apenas enviar curtidas e escrever algo um para o outro.
Resolvi participar de uma experiência chamada “Reunião do Pão”.
A ideia é ver quem lê posts sem fotos. Somos tão consumidos pela tecnologia que esquecemos o mais importante: as boas amizades.
Se ninguém estiver lendo esta mensagem, será um pequeno experimento social.
Mas se você terminar até o fim, gostaria que comentasse uma palavra sobre nós. Por exemplo: um lugar, um objeto, uma pessoa, um momento em que você se lembra de mim.
Então copie esse texto e poste na sua página (não compartilhe) irei na sua página deixar uma palavra que me lembre você. Por favor, não comente se você não tiver tempo para copiar o texto. Isso destruirá o experimento.
Vamos ver quem usou seu tempo lendo e respondendo de acordo com o que foi dito neste post.
Dalvinha Ribeiro

OUTRAS NOTÍCIAS