Tempo - Tutiempo.net

Deputado Federal Zé Neto e a imprensa feirense visitam o HGCA

Deputado federal

Acompanhando a imprensa de Feira em visita ao Hosp. Clériston, com a Dir. Cristiana França, para ver de perto as melhorias que estão sendo realizadas pelo governo do Estado nesta importante unidade hospitalar em Feira de Santana.

A unidade hospitalar está passando por obras de reforma e ampliação e modernização da unidade. A visita aconteceu na manhã de segunda-feira (01/04).

Em torno de 60% da estrutura do complexo é totalmente nova ou foi reformada, o que demonstra o esforço e o trabalho contínuo nos investimentos para o Hosp. Clériston Andrade pelo governado Jerônimo Rodrigues.

O Clériston é o maior hospital do interior da Bahia, com seus quase 400 leitos; moderno centro cirúrgico, totalmente equipado; 68 leitos de UTI; moderno Centro de Hemorragia Digestiva; referência nacional no serviço de neurocirurgia, além de contar com ambulatório oferecendo mais de 20 especialidades.

O deputado federal Zé Net saud0u a imprensa presente; a equipe do HGCA, liderada por Dra. Cristiana França, sob a direção médica da Drª. Hélvia Fagundes e o diretor administrativo Caio Ferreira; do Gov. Jerônimo e a Sec. de Saúde, Roberta Santana, que não têm medido esforços para melhorar a saúde de Feira, e toda Bahia.

Edição cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS