Tempo - Tutiempo.net

Deputado Zé Neto afirma durante o Grito dos Excluídos: “é hora de pacificar o Brasil e cuidar dos mais pobres”

Grito dos Excluídos em Feira de Santana

Durante a 27ª edição do Grito dos Excluídos, nesta terça-feira (7), em Feira de Santana. O deputado Federal Zé Neto (PT) afirmou que é hora de pacificar o Brasil e cuidar dos mais pobres

Presente na 27ª edição do Grito dos Excluídos em Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) afirmou que a população está indo às ruas, desta vez, não só para defender as bandeiras históricas, mas também em defesa das instituições e da democracia.

“O Brasil precisa ser pacificado unindo quem, de fato, acredita na democracia e num país que possa se desenvolver de forma sustentável, especialmente, investindo naqueles que mais precisam”, defendeu.

Zé Neto fez duras críticas ao governo Bolsonaro, o qual, chamou de “desumano” ao lembrar do retrocesso provocado no país pelo atual presidente da República.

“Falta vacina, comida na mesa, emprego, saúde e moradia de qualidade para todas e todos”, afirmou.

Organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Feira (Sintraf), movimentos sindicais, populares e religiosos do campo e da cidade com a participação da sociedade civil, o Grito dos Excluídos contou com as presenças, além de Zé Neto, do deputado estadual Robinson Almeida, do vereador Silvio Dias , Jhonatas Monteiro, diversas outras lideranças, entre elas o professor, radiualista e blogueiro Gerinaldo Costa.

cljornal.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS