Distrito de Matinha vive festa de aniversário em grande estilo

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Aniversário do Distrito de Matinha

As comemorações dos oito anos desde que a Matinha foi elevada a condição de distrito de Feira de Santana será regada a muita festa. A grade com as bandas que irão animar a população nos dias 23 e 24 de janeiro foi definida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

No sábado, primeiro dia da festa, as apresentações serão iniciadas a partir das 19h com Fernando e seus teclados. A atração da noite é a banda Asas Livres, com o arrocha envolvente. Ainda se apresentam na noite as bandas Raízes do Nordeste, Pegada Love e Carlito Moreira.

A população poderá começar a comemorar mais cedo no domingo. A partir das 15h o rock da Zona 7 começa a esquentar os motores. Logo após será a vez das bandas Rô da Vaquejada e Estrela Cadente.

Os donos da casa também se apresentam neste dia. A Quixabeira da Matinha vai resgatar as raízes do samba de roda, marcante da localidade.

O encerramento dos festejos ficará por conta de uma das maiores bandas dos circuitos de vaquejada do Brasil: Arreio de Ouro. A atração principal da noite subirá ao palco às 20h.

Toda a estrutura será assegurada pela Prefeitura, como o deslocamento da Guarda Municipal para garantir a segurança, eficientização da iluminação pública, palco, deslocamento de ambulâncias e equipe de saúde.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS