Tempo - Tutiempo.net

Distritos receberão limpeza para o São Pedro

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) realiza mutirão de limpeza nos distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Jaiba, comunidades da zona rural de Feira de Santana onde serão comemorados os festejos juninos de São Pedro.
As intervenções também estão sendo estendidas a alguns bairros da cidade onde exista resíduos nas vias públicas. Durante os festejos juninos, o mutirão de limpeza já foi desenvolvido nas sedes dos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu, duas localidades onde o Governo Municipal promoveu as comemorações oficiais do São João.
Além da limpeza das vias públicas, a Sesp também está promovendo capina e pintura dos meios-fios. Nos distritos de Jaiba e Bonfim de Feira, onde os festejos ocorrerão nos dias 29 e 30, e em Humildes, entre os dias 28 a 30, as ações ainda englobam reforço na iluminação pública para atender a demanda de visitantes.
No período dos festejos de São Pedro o Governo Municipal também promove mutirão de limpeza pública no bairro Gabriela, contemplando o loteamento da Fonte dos Milagres, no dia 29. Já no dia 6 de julho as ações seguem pelo conjunto Oyama Figueiredo e nos dias 13 e 20 os operários da Sesp estarão no conjunto Feira VI e no bairro Jardim Acácia.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS