Tempo - Tutiempo.net

Empresários do setor de panificação se reúnem em Feira de Santana

Encontro de Panificadores

Os panificadores da Bahia se reúnem em Feira de Santana no próximo domingo (12), no Clube de Diretores Lojistas (CDL).

Serão mais de 250 empresários que estarão discutindo o Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação, o qual estará oferecendo consultorias e capacitação durante quatro meses.

Entre os temas que serão abordados nesse encontro estão: Como padronizar os processos produtivos; Ações mais eficientes para eliminar os desperdícios; Melhorias na qualidade do atendimento; Gestão de pessoas; Gerenciamento de produção e otimização na comercialização dos produtos.

Segundo o técnico do Sebrae, Luiz Eduardo Xavier, “os empresários que participarem do evento terão informações e orientações para aperfeiçoar e tornar mais eficaz a administração de seus empreendimentos”.

Os empresários do setor que participaram no ano passado desse mesmo evento estarão relatando suas experiências e resultados.

Representantes do SEBRAE, do Instituto Tecnológico (ITPC), Sesi, Senai e do Sindicato dos Panificadores, também estarão participando relatando a formação e as experiências exitosas.

O encontro é aberto e gratuito a todos quanto estejam interessados, as inscrições podem ser realizadas no local do evento, antes do seu início.

Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS