Tempo - Tutiempo.net

Feira sedia VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas em novembro

Encontro Nacional de motoqueiros em novembro

De 3 a 6 de novembro a Praça João Barbosa de Carvalho, conhecida como Praça do Fórum terá uma atração diferente para os feirenses: o VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas.

Promovido pela Associação dos Motociclistas de Feira de Santana, a AMO-Feira, o evento traz propostas diferentes que agradam a todos os tipos de público.

Motociclistas de todos os estados do Brasil devem comparecer. Também está confirmada a presença de representantes de pelo menos três países da América do Sul. A organização estima que cerca de 6 mil pessoas devem visitar o local, que é aberto ao público.

Além de observar os motoclubes e motogrupos, o visitante poderá presenciar shows de rock e usufruir de uma praça de alimentação variada, pela qual a marca Feira da Praça será responsável.

Entre os atrativos do VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas está ainda a realização de um casamento. O casal, pertencente ao moto grupo Lampião do Asfalto, oficializará a união no evento, o que promete atrair amigos e curiosos.

A estrutura do Mega Encontro contará com o Núcleo de Atendimento ao Turista Motorizado, equipamento construído pelo Governo Municipal em parceria com a AMO-Feira; exposição de motos; presença de motoclubes e motogrupos; revenda de peças; motocicletas e acessórios.

O presidente da AMO-Feira, Luiz Santana, calcula que devem ser injetados cerca de R$ 7 milhões na economia local durante o evento.

Ele explica que este capital é proveniente de gastos dos motociclistas visitantes com hospedagem, alimentação, combustível e compras em geral. O VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, do Governo do Estado da Bahia, e ainda iniciativas privadas.

A AMO-Feira

A Associação dos Motociclistas de Feira de Santana foi fundada em 15 de outubro de 2014 atendendo a pedidos de motociclistas feirenses que sentiam falta de uma organização.

O presidente e fundador, Luiz Santana, expressa satisfação em fazer parte do movimento. “Para muitos, assim como eu, o motociclismo não é um hobby, e sim uma paixão, por isso é importante que estejamos organizados e buscando o melhor para os nossos eventos sempre”, declara.

Secom Feira

OUTRAS NOTÍCIAS