Tempo - Tutiempo.net

Fernando Torres: mentiroso é Colbert Filho, ganha eleição prometendo Hospital Municipal e não faz nem projeto de construção

Vereador Fernando Torres

O feirense e praticamente todo o Estado, já sabe que o prefeito Colbert Filho é um grande mentiroso. Os comentários ultrapassam os limites do município.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres apenas reforçou a divulgação dessa  qualidade tão danosa aos interesses sociais de Feira de Santana chamando-o de mentiroso.

Sem nenhuma liderança popular e legislativa, o prefeito mequetrefe continua soltando Fake News sobre o comportamento dos vereadores oposicionista ao seu desgoverno.

Após, mais uma vez, insultar o vereador Fernando Tores, fazendo uso de Fake News, recebeu uma verdadeira resposta.

 “Mentiroso é aquele que foi preso pela Polícia Federal. É aquele que recebe a APLB, promete que vai atender os pedidos e nunca atende”.

Colbert acusou, em entrevista que o presidente do Legislativo divulgou  “informações falsas e irresponsáveis” sobre a postura do Executivo feirense frente às demandas dos comerciantes do Shopping Popular.

Entretanto não citou nenhuma das informações que ele considerou falsas. A boca do mentiroso se enlameia de dejetos por conta própria.

A atuação da oposição na Câmara tem tido um comportamento político fiel ao  que define a  Lei orgânica de Feira der Santana no que tange a fiscalização dos atos do executivo no que diz respeito à aplicação dos recursos públicos e as ações sociais que devem ser adotadas pelo governo.

É lamentável quer o governo de Colbert Filho seja classificado como medíocre, conforme analisa a maioria da população, além de sofrer operações da Polícia Federal, com apreensões de documentos em secretarias e no paço municipal.

CL

OUTRAS NOTÍCIAS