Tempo - Tutiempo.net

HEC está com vaga aberta para anestesista

HEC Feira der Santana

O Hospital Estadual da Criança (HEC), localizado em Feira de Santana, está com vaga aberta para a contratação de anestesista.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail cv@labcmi.org.br com o assunto: médico anestesista, até o dia 30 de abril.

Referência em pediatria e obstetrícia de alto risco de toda região centro-leste, o HEC atende pacientes de todo o estado.

Possui 260 leitos – está apto para atendimento de média e alta complexidade, através do Acolhimento Com Classificação de Risco (ACCR); serviço de diagnose e terapia; internação; atividades de ensino e pesquisa; e ambulatório de especialidades médicas pediátricas, dentre elas urologia, pneumologia, cardiologia, ortopediatria e traumatologia, neurologia, nefrologia, infectologia, cirurgia pediátrica e oncologia.

A unidade hospitalar também conta com fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, assistentes sociais, enfermeiros e técnicos de enfermagem, entre outros profissionais.

Assessoria de Comunicação  HEC

OUTRAS NOTÍCIAS