Tempo - Tutiempo.net

Internautas ainda podem votar em escola feirense finalista de concurso nacional

 

Internautas têm até domingo (27) para votar na Escola Municipal Célida Soares Rocha, da Rua Nova, única finalista do norte/nordeste do concurso Reciclar é Show, iniciativa da marca de suco Tang que pretende premiar uma unidade de ensino pelo mérito de aliar música, criatividade e meio ambiente.

A escola feirense disputa o concurso com outras quatro – três de São Bernardo do Campo (SP) e uma de Betim (MG). Elas tiveram seus trabalhos selecionados num grupo de cem escolas que participaram na etapa nacional.

Como finalista, a Escola Municipal Célida Rocha já ganhou R$ 15 mil para ser investido na adequação do seu espaço para oferecer aulas de música. Se for a escola vencedora, o grupo vai se apresentar com o maestro João Carlos Martins, num supershow em São Paulo, além de ganhar um ano de aula de musicalização com a equipe do maestro.

Para apoiar a escola, os internautas podem acessar o endereço eletrônico: www.esquadraoverdetang.com.br e clicar na aba “Reciclar é Show”. Neste espaço, deve escolher o vídeo da Célida Soares e em seguida clicar em “Gostei”.
Vamos votar e incentivar nossas crianças!

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS