Tempo - Tutiempo.net

ISAIAS DE DIOGO RESPONDE A BLOGUEIRO QUE NÃO EXISTE INSATISFAÇÃO

No dia 2 desse mês, o blogueiro Osvaldo Cruz, fez um comentário em seu artigo intitulado: “Câmara Municipal e os insatisfeitos com o Governo Municipal”, no blog ‘Rota da Informação’, onde tenta resgatar um incidente antigo, entre o edil e dois secretários do governo de José Ronaldo.

A matéria deixa claro que o blogueiro faz deliberada tentativa de robustecer o seu comentário, visando desestabilizar o relacionamento político entre os poderes Legislativo e Executivo, utilizando-se de momentâneos desencontros administrativos.

No que diz respeito ao vereador Isaias de Diogo, integrante da base de apoio do prefeito José Ronaldo de Carvalho, não deixa de ser verdade que no início do mandato, por conta de ações da secretaria de Saúde e da secretaria de Desenvolvimento Urbano, existiu um “ruído nas informações” e o edil mencionou o fato na Tribuna da Casa, como forma de alertar sobre a situação e solicitou dos titulares das pastas uma revisão da situação.

Entretanto, não existiu cunho pessoal, não existiu sistematização do fato, não feriu o relacionamento político e jamais o vereador Isaias de Diogo definiu os secretários como seus alvos para qualquer tipo de crítica. 

Existe um equívoco do blogueiro Osvaldo Cruz, quando diz que: “Outro que tem reclamado muito é Isaias de Diogo (PPS). Esse não tem exitado em tecer criticas a secretários e já tem seu alvo preferido; a secretária de Saúde, no qual o edil é lotado como agente de saúde. Isaias também não tem poupado José Pinheiro titular da pasta de desenvolvimento urbano.”

 

O vereador Isaias de Diogo jamais ‘hesitará’ em defender os interesses da população feirense, para isso ele foi eleito, mas, realizará o seu trabalho com lisura e respeito as autoridades constituídas, denunciando o que for necessário ser denunciado e acima de tudo mantendo um diálogo franco e sincero com o “Executivo” para construir a melhoria da qualidade de vida do seu povo.   

Fonte: Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS