Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo confirma: Laje da trincheira do BRT será construída em janeiro

A oposição se desespera o que era inviável para eles Ronaldo torna realidade.

Ãncoras do Ronda Policial, Valter e Lucival, grandes profissionais

A trincheira entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro, integrante das obras da implantação do BRT em Feira de Santana, conforme informação do prefeito José Ronaldo terá a construção de sua Lage na primeirfa quinzena do mês de janeiro.

Essa nova etapa foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã de segunda-feira (26/12/2016), durante entrevista concedida ao programa Ronda Policial, transmitido pela Rádio Subaé AM.

A trincheira já está com as paredes 100% prontas. “A laje será feita no local enquanto a do cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria foram construídas fora e serão levadas para o local”, disse José Ronaldo.

Técnicos da obra, afirmam que a construção da trincheira em previsão de momento deva estar concluída até início de abril.

A partir daí começa a retirada das terras da parte inferior da trincheira para fazer a base e em seguida a iluminação.

Enquanto isso também serão concluídas as estações de transbordo dos bairros Pampalona e Conceição/Mangabeira e da avenida Nóide Cerqueira e ainda as estações ao longo da avenida Getúlio Vargas e João Durval.

“As obras seguem o cronograma mas a Prefeitura está cobrando para que sejam executadas o mais rápido”, salientou o prefeito.

cljornal com informações do Program Ronda Policial

OUTRAS NOTÍCIAS