Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo inaugura pavimentação de ruas no Asa Branca

Inauguração de ruas Asa Branca

Mais de 20 mil metros quadrados de área pavimentada a paralelepípedos foram entregues à comunidade do bairro Asa Brancas.

As ruas que receberam os benefícios foram  Augusto de Lima, Augusto Severo e Bahia. O prefeito durante a inauguração afirmou que a rua Assis e diversas transversais serão pavimentadas muito em breve.

“O importante é ver as famílias felizes com a nova realidade das suas ruas”, disse José Ronaldo, afirmando ainda que as próximas intervenções nas ruas do Asa Branca em pavimentação será feita com asfalto.

O prefeito lembrou que recentemente o bairro ganhou uma nova unidade de saúde. “Novas obras virão para este bairro. A nossa meta é que até o final do ano a rua Assis seja pavimentada”.

O vereador David Neto lembrou que nos últimos anos a Prefeitura sempre esteve presente no bairro, pavimentando ruas ou com outros serviços ou obras. “O bairro é grande, e grande parte das suas ruas está calçada ou asfaltada pelo governo de José Ronaldo”.

Estiveram na Asa Branca os secretários José Pinheiro, Mário Borges, Mauro Moraes e Sérgio Carneiro, além do vereador David Neto.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS