Tempo - Tutiempo.net

JOSÉ RONALDO: REALIZARÁ PALESTRA SOBRE ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

O EVENTO SERÁ REALIZADO NA UNIFACS

Prefeito José Ronaldo

Na próxima terça feira (19), no Campus da Universidade Salvador (UNIFACS), em Feira de Santana, a partir das 8 horas, o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o Mestre em Gestão Empresarial e professor de pós-graduação na área de Gestão e Negócios, Paulo Emílio, irão proferir palestras.

O tema a ser abordado pelo prefeito será sobre a “Ética no Serviço Público” e o professor Paulo Emílio desenvolvera o dissertará sobre o “Empreender: Entendendo as Oportunidades no Cenário de Crise”.

A participação é aberta ao público, bastando apenas se inscrever por e-mail para mkteventos@unifacs.br. As vagas são limitadas.

José Ronaldo de Carvalho, vereador; deputado estadual, com vários mandatos; deputado federal, prefeito de Feira de Santana por três vezes, e formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS.

Paulo Emílio  é Administrador; Mestre em Gestão Empresarial pela UFBA; Especialista em Marketing e Gestão de Pessoas; Sócio-Diretor da Prospecta Consultoria; Professor de Pós-graduação no MBA de Marketing e Gestão de Pessoas da Unifacs, e em outras instituições.

A Universidade Salvador – UNIFCS, é integrante da rede Internacional de Universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior, é uma das maiores universidades da Bahia. Ela foi fundada em 1972, oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológica) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato e mestrados e doutorados, além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico em social do nosso estado.

Atualmente a Universidade conta com sete campus na capital baiana e um em Feira de Santana, além de polos de Ensino a distância – EAD, espalhados por diversos municípios da Bahia e também nos estados do Ceará, Paraná, Paraíba e Pernambuco, sendo a primeira instituição particular baiana a ser credenciada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade de ensino a distância.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS