Tempo - Tutiempo.net

Legislativo feirense pretende promover mais uma farra do boi bancado pelo dinheiro público/ por Sérgio Jones

Eremita chega a presidência da Casa com gosto de sangue na boca.

O desrespeito no trato com o dinheiro público, nesse país, é notório e pelo visto não tem prazo para terminar. Promete continuar, por um longo e interminável tempo, para a alegria e conforto dos barnabés.

Enquanto toda essa imoralidade financeira continua se perpetuando o cidadão comum é quem paga por essa festa para o qual não foi convidado. A farra é comandada sob a regência sinistra da batuta dos propalados “representantes do povo”.

Estamos a observar sob o anunciado recente feito pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana, na imprensa da província. O mesmo cita que está sendo criando 18 cargos em comissão, com valores que podem chegar a R$ 4.7 mil, sem a gratificação.

O que significa que com essas mudanças, além de existir aumento nos vencimentos, também haverá no número de contratados.

Se aprovada a proposta, o que provavelmente ocorrerá, caberá à presidente Eremita Araújo (PSDB) fazer as nomeações. Afinal, para suas excelências, quando se trata de legislar em causa própria, o céu é o limite.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS