Tempo - Tutiempo.net

Mais quinze ônibus novos da empresa Rosa são recolhidos por mandados judiciais

Polícia encontra 16 ônibus da empresa Rosa numa fazenda

Não não dá para acreditar.

Secretário Pedro Boaventura e a informação de que estava tudo sob controle?

O que se poderá informar, conforme o contrato assinado pela empresa Rosa quando mais  15 ônibus que circulavam no sistema de transporte coletivo de Feira de Santana foram recolhidos na garagem da empresa Rosa na madrugada deste sábado, (4).

Os próprios funcionários da empresa confirmaram que a retirada dos ônibus aconteceu por volta das 2h com a presença de um oficial de justiça e de policiais militares.

A hipótese mais assertiva é de que o recolhimento dos ônibus foi feito por força de medida judicial em favor do Banco Mercedez Bens, que financiou para a Rosa a aquisição dos veículos.

No inicio do mês de fevereiro, mais de 30 ônibus também foram levados da garagem por decisão judicial, tendo o mesmo motivo. Não existe nenhuma informação sobre o destino dos veículos.

A situação se agrava e a transparência é negra.

Secretário, como pretende solucionar o problema que afetará profundamente a administração se a empresa não tiver condições de cumprir o contrato assinado.

O que será dito à população. Como confiar nas informações se até agora todas foram desmentidas pela própria empresa como aconteceu na madrugada desse sábado?

Estamos aguardando as explicações e as medidas que serão adotadas. Justificativas não existem, e o senhor bem sabe.

O povo quer saber. O povo quer ter certeza de que não será surpreendido como ocorreu com a empresa anterior.

O transporte coletivo em Feira de Santana virou brincadeira de criança.

Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS