Tempo - Tutiempo.net

Mulher e homem são presos em posto de lavagem onde traficavam drogas

Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas em flagrante pelos Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no final da tarde de terça-feira (23), em Feira de Santana. Helenildes Carvalho Pinheiro, 37 anos, residente no bairro Parque Ipê, e Elton Caio Portugal Amaral, 21, morador do conjunto João Paulo, foram flagrados pelos policiais da DTE no conjunto Cidade Nova, onde Helenildes mantinha um posto de lavagem que funcionava como ponto de tráfico de drogas.

 

Sob o comando do delegado Matheus Souza, os policiais chegaram ao estabelecimento após receberem denúncia anônima. Ao realizarem abordagens junto aos funcionários, a equipe da DTE flagrou Helenildes portando 264 buchas de maconha e 300 gramas de maconha prensada.

 

Helenildes assumiu ser dona da droga e do posto de lavagem, onde ocorria a venda dos entorpecentes. Segundo a polícia, Elton Amaral é funcionário do posto e ajudava Helenildes a despachar as drogas. Autuados em flagrante, os acusados foram encaminhados ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

 

Fonte: Ivana Lima, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS