Tempo - Tutiempo.net

O prefeito mequetrefe (II) por Carlos Lima

CARLOS LIMA

É realmente uma situação de desespero que existe no sistema de saúde em Feira de Santana, não vou afirmar que está abandonado porque os servidores da área, na sua maioria estão trabalhando sem receber salários, existe atraso de vários meses.

o entanto a depender do governo municipal, a saúde está ficando sucateada. Vários médicos, enfermeiras e técnicas em enfermagem se desligaram do município. Têm denunciado a situação e até paralisação dos serviços já ocorreu. O mequetrefe do prefeito não adotou nenhuma providência.

Para não ser injusto, o mequetrefe se posicionou apenas para fazer política, diga-se de passagem, mentirosa e incompetente. Tentando rebater o governador Jerônimo que expos sua avaliação quanto a estrutura da saúde no município. Ele soube falar, mas não conseguiu explicar quais os investimentos realizados na área.

É preciso urgentemente uma auditagem para se encontrar a verdade sobre os recursos que o município tem aplicado e as denúncias de desvios.

Uma coisa o mequetrefe está certo, quando diz que desceu do palanque. Erra ao dizer “desceu”. Ele nunca teve capacidade de subir, é incapaz, quando esteve nele foi puxado pelo ex-prefeito José Ronaldo.

Ele é prefeito porque Ronaldo quis. Analisando friamente sua incompetência administrativa e política é sabido que ele nunca teria chegado no Palácio Maria Quitéria.

O gestor municipal ainda comentou que espera que a viagem à China do governador seja “um milagre” na resolução de problemas junto às prefeituras. Milagre será sobrar alguma coisa em Feira no final do mandato desse mequetrefe.

Falou também em baixar as armas. O argumento dele é a proximidade da Micareta. Tenta colocar o governador contra a parede dizendo que ele vive aqui e tem a obrigação de fazer a Micareta em Feira de Santana ser como o carnaval de Salvador.

Não tem dúvida que é um panaca esse prefeito. O que ele já fez e o que pretende fazer, para ele não conta, mas o governo do Estado deve ser o responsável pelos investimentos.

Esse prefeito mequetrefe está com Delirium tremens. Comeu muito e não satisfeito quer comer mais (…).

O seu espelho só reflete a destruição do município e o caos na saúde.

Ao invés de trabalhar para sanar as dificuldades da cidade, fala no processo eleitoral de sucessão do seu mandato e diz que vai apoiar José Ronaldo.

Tenho certeza de Ronaldo não é maluco de aceitar esse apoio, na verdade será um pesadelo pela fuga dos eleitores.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS