Tempo - Tutiempo.net

Parque da Cidade vira “mundo encantado” no Dia das Crianças

Parque da Cidade vira Circo

Todos os caminhos para a diversão levaram ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, nesta segunda-feira, 12, durante as comemorações pelo Dia das Crianças.

Palhaços, equilibristas, malabaristas, mágicos, pula-pula, escorregadeiras, barco Viking, pedalinho no lago, passeios por trilha e piquenique fizeram a alegria da criançada, que não poupou as energias de tanta animação.

Com a vasta programação, o Parque da Cidade ficou lotado logo que abriu suas portas.

Enquanto algumas crianças disputavam espaço no parque de diversão, outras queriam mesmo era passear no Trenzinho do Juquinha.

E quanto se trata de diversão, não teve idade para os pais que acompanharam seus filhos também caírem na folia.

E tão logo a “trombeta” tocou anunciando a sessão matinê no Circo Barcelona, as cadeiras nas arquibancadas ficaram ocupadas, como num passe de mágica.

O silêncio geral com as atenções voltado para o picadeiro, somente interrompido pelos aplausos e gargalhadas em coro de um público mesclado entre crianças e adultos acompanhantes.

Além de todo o leque de diversão voltado exclusivamente para a garotada, os adultos também aproveitaram o dia para se divertir na trilhas, no pedalinho na lagoa e nas praças.

O convívio com a natureza fez o dia ainda mais especial para quem esteve no Parque da Cidade em busca de muita diversão.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS