Tempo - Tutiempo.net

Prefeito José Ronaldo Maratona inicia maratona de inaugurações

José Ronaldo e as inaugurações em dezembro

Várias inaugurações estão programadas para acontecer em vários bairros e na zona rural do município ainda este ano. Importantes obras serão entregues a população de Feira de Santana neste mês de dezembro.

Na próxima quinta-feira, 10, os moradores do bairro Jussara vão comemorar, em clima de festa, a conclusão da pavimentação de quatro ruas e mais seis travessas, pavimentadas a paralelepípedo. A inauguração será as 19h30.

No domingo, dia 13, acontecerá a reinauguração da quadra e do Centro Comunitário do Parque Ipê, as 9h. Os equipamentos foram totalmente recuperados pela Prefeitura.

Já no dia 17 a comemoração será em dose dupla na região norte da cidade, com a inauguração da avenida Dr. Vicente dos Reis (conhecida como avenida Quintas do Sol), no bairro Alto do Papagaio, e a ordem de serviço para obras de implantação de canal na avenida Francisco Fraga Maia e a pavimentação de ruas no Parque Ipê. A solenidade será às 13 horas e 30 minutos.

Os moradores do bairro Viveiros vão comemorar a pavimentação de 26 vias da localidade no dia 18, a partir das 19h30. Já no dia 20, as 15h, é a vez dos moradores do distrito Tiquaruçu comemorarem a inauguração do Campo de Futebol.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS