Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura apresenta à imprensa grade de artistas da Micareta

Carlinhos Brown vai abrir a programação oficial da Micareta 2014, na noite de quinta-feira, 24. A partir daí, cerca de 120 atrações passarão pelos corredores da folia, no Circuito Maneca Ferreira e nos espaços alternativos. O lançamento da festa aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, durante café da manhã para a imprensa no Hotel Ibis, com a presença de secretários municipais, representantes de órgãos de segurança pública, dirigentes de entidades micaretescas e parceiros.

 

Daniela Mercury, Claudia Leitte, Aline Rosa, É o Tchan, Katê, Babado Novo, Margareth Menezes, Negra Cor, Chiclete com Banana e Asas Livres são alguns nomes que compõem a grade de atrações, juntamente com Djalma Ferreira, Márcia Porto, Paulo Bindá, Guig Gheto, Galeguinho, Thalita Costa, Luciana Alves, Balanço Gostoso e muitos outros. Este ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer repetirá as dobradinhas de artistas baianos e nacionais e feirenses.

 

Os blocos vão levar, além de cores e alegria, grandes atrações para a avenida. Já na noite de quarta-feira, 23, antes mesmo da abertura oficial da festa, já estarão nas ruas Trote (Cheiro de Amor), Amigos (Duas Medidas), Coco & Cia (Conect), mais os irreverentes Zero Hora, Amigos do Nico, Só Bebo e Bando Banda, que saem com bandas de sopro. A banda Eva virá com o Abraçaê e Bell Marques arrastará o bloco Skol, na quinta-feira, 24, quando terá ainda a Marrom Glacê com o Point da Malhação, dentre outras.     

 

A sexta-feira terá Harmonia e Bafo/Auê, Filhos de Ghandi com o Da Praça e Saulo com A Tribo. Psirico (Lá Vem Elas), Timbalada (Bafo), Leo Santana (Auê/Tribo), Seu Maxixe (Amigos), Dilma Ferreira (Bacalhau na Vara), Negra Cor (Me Leva Que Eu Vou) e Igor Canário (Beija ou Desce) são algumas das atrações de blocos no sábado, 26. No último dia de folia terá Tomate na avenida, com Bafo/Tribo, Quixabeira da Matinha, com o samba da Quixabeira, e Katê animando a garotada do Zerinho.

 

Confira as atrações que estarão no circuito Maneca Ferreira:

Dia 24: Carlinhos Bronw, Alavontê, É o Tchan.

Dia 25: Margareth Menezes, Babado Novo, Negra Cor, Katê.

Dia 26: Chiclete com Banana, Alinne Rosa, Guig Gueto.

Dia 27: Cláudia Leitte, Asas Livres, Paulo Bindá, Márcia Porto, Djalma Fereira, Galeguinho, Trio da Cidade, Outros Baianos, Mister Axé, Banda Clan. Banda Rataplan, Banda Bahia Bend, Banca Conect, Oz Panteras, Monte Zion, Dionorina Suwing Tribal, Axé e Beijo, Banda Santa Fé, Banda Skina, Sambatuk, Xamego da Gente, Banda Chicaê, Ana Castello, 100 + nem menos, Mania de Guetto, Oz Pallaz, Expresso do Samba, Cia do Xamegante, Thalita Costa, Chicana, Grupo 2Rjê.

 

Fonte: Redação com informações da SECOM/ Foto: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS